terça-feira, 21 de junho de 2011

O Poder do Sangue de Jesus.



A maior aliança que nos cristão podemos fazer é com o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo: Bebei dele todos; porque isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados” (Mt 26.27,28). “Sem derramamento de sangue, não há remissão” (Hb 9.22).

A união do nosso sangue com o sangue derramado por Jesus na Cruz diante do altar de Deus é nosso maior elo com nosso corpo impuro com a pureza de nosso salvador, sendo assim passamos a ter UMA NOVA VIDA alimentada pelo sangue de Cristo. Passamos assim a viver por ele e nao para nos mesmos, onde a nossa vontade se torna inótoria e sem sentido, passamos a ver que a vontade de nosso pai é soberana, assim é viver pelo sangue do cordeiro.

Muitos pessoas passam por algum tipo de problemas ou necessidades e mesmo sem perceber seu sangue entra em aliança com o Senhor clamando pela sua misericordia, assim aconteceu com abel, onde foi covardimente morto pelo seu próprio irmão Caim: "E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue de teu irmão CLAMA a mim desde a terra." ( Gênesis 4:10) .

Onde há pureza, há Deus portanto o clamor do sangue de um justo clama ao Senhor e Deus justifica esse clamor nos salvando da ira: "Portanto, sendo agora muito mais JUSTIFICADOS em seu sangue, seremos salvos da ira por meio dele." ( Romanos 5:9).

E todo esse clamor e justificaçao é alicerçado a um sangue de um Justo que morreu por nos , para que com aquele sangue que foi derramado naquela cruz se une com nosso sangue para podermos assim nos aproximar da presença dele: "Mas agora, em Cristo Jesus, vós que, em outro tempo estáveis longe, fostes APROXIMADO pelo sangue de Cristo." ( Efésios 2:13 ).

O CLAMOR, A JUSTIFICAÇÃO E A APROXIMAÇÃO é seu maior vinculo de aliança com nosso salvador JESUS CRISTO.

“Se não... beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos”; “quem... beber o meu sangue tem a vida eterna”; “o meu sangue é verdadeira bebida”; “quem... beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele” (João 6.53-56).

"NADA ALÉM DO SANGUE, NADA ALÉM DO SANGUE DE JESUS. ( trecho de uma música do Fernandinho.)

DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário