quinta-feira, 16 de junho de 2011

Seu Relacionamento é de Deus?


Seu Relacionamento é de Deus? como devemos associar esta pergunta na palavra de Deus? ate onde vai a passagem que diz : "O que Deus uniu, nenhum homem é capaz de separar."
Simples, pra isso ilustrei uma explicação bastante acessível e de fácil compreensão. A Teoria do Triângulo. É assim desenha um triângulo conforme imagem acima, nas duas bases do triângulo redija o seu nome e do seu amor, e No topo Deus. A explicação é , quanto mais perto de Deus ambos estiverem , automaticamente estarão mais unidos conforme mostra os traços em azul, quanto mais distante de Deus mais perto da base estará seu relacionamento, consequentemente , afastados um do outro.
Ou seja, Para se ter um Relacionamento de Deus Necessitamos de 3 prescindivéis passos:

1º Passo: Unir a nossa fé com a do parceiro e buscar orientaçao a Deus para que obtievemos respostas. Esse é o principal passo, pois com a bençao de Deus vem também a GLÓRIA DE DEUS QUE É PRA SEMPRE.

2º Passo: Sentindo que Deus tocou positivamente abençoando seu relacionamento, o segundo passo é as bençãos dos pais. Esse o mais crítico de todos, pois se trata de homens, que pode ser influenciados ou nao por sentimentos carnais tipo : Medo, Ciumes, Insegurança. Sentimentos esses que não pertencem a Deus, por isso a bíblia fala que devemos nos ter o domínio próprio e lutar pelo o que Deus tem tocado em nossa vida. DEUS CONSERTA TUDO É SÓ ACREDITAR.

3º Passo: Ter a bençãos dos líderes espirituais ( Pastores, Bispos etc). Para que seu relacionamento caminha em união a Deus.

Depois é só planejar o casamento cristão e ter sua família abençoada em nome de Jesus, acredite no que Deus tem falado com vocês . DEUS ABENÇOE A TODOS VCS.




Dedico essa postagem a minha Mulher Virtuosa que Deus tem preparado pra ser minha Esposa. eu Creio na obra dele em nossas vidas. e Nossa Família estará sempre no centro de tua vontade. OBRIGADO MEU DEUS. Obrigado Lorrayne Mira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário