sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ser Cristão...



Passagem para reflexão sobre o tema: Romanos 12.

Ouço muita gente falando que é cristao porque crer em Deus, ou porque vai à igreja. Tem uns que fala que ser cristao é andar na contra mão do mundo ou até mesmo pelo simples fato de mudança de vida. Tudo isso faz parte de um ser Cristão , mas nao se baseia somente nestas características onde é mais que uma obrigação doque um dever. Todo mundo esquece que o cristão não é somente mais um no meio de milhões, o cristão é  a DIFERENÇA do mundo impuro e sujo pelo qual vivemos.

A palavra de Deus é clara, linda e objetiva. Ela forja nosso caráter e nos da amplitude de conhecimento diante da plenitude divina. Temos que aprender que para sermos cristãos nos precisamos nos renovar , nascer de novo. O passado obscuro nao pode mais prevalecer. O sentimento carnal (ciumes, medo, angustia, raiva, rancor, ódio, ansiedade etc )  tem que ser excluído. Fazer uma aliança com Deus. É vida por vida. E Vida em abundância.

Ir na igreja , ter uma religião é muito importante para adquirir esse conhecimento, mas NÃO PARA ADQUIRIR A SUA SALVAÇÃO. A atitude tem que partir de voce. a própria palavra diz: "Crer no Senhor Jesus e for batizado será salvo..." Existem 2 tipos de pessoas que vão a igreja  o CONVENCIDO e o CONVERTIDO. O Convencido é aquela pessoa que vai a igreja , asiste ao culto aos domingos somente e nada muda em sua vida. O Convertido é aquela pessoa que aceita Jesus como seu salvador, busca, clama ao senhor vários dias na semana, é fiel a Deus em seus dízimos e ofertas, é batizado, obtém Cura e Libertação, Testemunha e tem um encontro com Deus.

Ser cristão é deixar de viver para voce, para viver para Cristo...Ser cristão é dizimar e muita gente acha que o dízimo é voce devolver a decima parte de tudo que vc ganha, mas o 10% é em tudo, nao só do dinheiro mas principalmente do seu tempo. Quem dedica 3 horas +- por dia a Deus? Ser cristão é levantar as madrugadas para louvar e adorar ao senhor em uma vigilia: "Eu amo os que me amam, e me acham os que madrugam para me buscar" (Provérbios 8:17). Ser cristão é Jejuar em Sacrifico a Deus. Ser cristão é ajudar ao próximo e evangelizar para ganhar almas pra Jesus. Ser cristão é seguir os mandamentos de Deus.

Nào há um novo Caminho na vida de um Cristão, O que muda é a forma de caminhar. la em Salmos Capitulo 1 Versículo 1 diz que nao devemos Sentar na cadeira dos escarnecedores.e em Romanos 12 Versículo 2 diz que nao devemos adaptar às formas deste mundo, mas transformar pela renovação de Nossa Mente.

e Lembre-se MUITOS SÃO OS CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.

FAÇA SUA PARTE, SEJA UM CRISTÃO.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário